A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Roberto Cláudio e Camilo Santana entregam obras da Av. Aguanambi

O prefeito Roberto Cláudio e o governador Camilo Santana entregaram, nesta sexta-feira (28/12), as obras de requalificação da Av. Aguanambi e o início da operação da primeira etapa do Corredor Expresso Messejana/Centro.

Com a finalização da obra, serão liberadas as seis estações de ônibus, localizadas junto ao canteiro central da avenida, além do tráfego do viaduto construído sobre a rotatória.

As obras de urbanização da via, como calçadas, ciclovia, nova iluminação e paisagismo, também foram finalizadas, desde a Avenida Domingos Olímpio até a rotatória da Avenida Aguanambi com BR 116.

Manifestações
Membros do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Ceará (Sintro) levantaram manifestações instantes antes do início da inauguração da obra.
Representantes da Prefeitura conversaram com a categoria e marcaram uma reunião com membros do Sintro, ainda hoje, às 16 horas, com a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP).
Motoristas e cobradores estão insatisfeitos com o projeto-piloto da Prefeitura de Fortaleza que visa implantação de ônibus sem cobradores.
WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir