A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Salmito Filho recebe a Medalha Boticário Ferreira

A Câmara Municipal de Fortaleza nesta segunda-feira, 17, homenageou o atual presidente da Casa Legislativa, vereador Salmito Filho (PDT) com a Medalha Boticário Ferreira. O evento aconteceu no plenário Fausto Arruda. A proposição da solenidade é de autoria do vereador Michel Lins (PPS), por meio do Requerimento nº 2806/2017, que justifica os relevantes serviços prestados como professor e político na capital.

Michel Lins ressaltou o valoroso trabalho do parlamentar à frente da CMFor ao longo de três mandatos. “Por todo o legado que Salmito deixou ao longo de 3 mandatos como presidente da casa, fazendo a Câmara avançar a tal ponto que hoje é considerada a mais transparente do país, se faz necessário que ele receba a maior comenda deste parlamento ainda no exercício do seu mandato, tornando-o inclusive o único Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza a receber a homenagem ainda no exercício do seu mandato como Vereador. É justo e isso nada mais é do que um reconhecimento por parte de todos os vereadores e fortalezenses por toda dedicação e conquistas para a nossa gente”, evidenciou o parlamentar.

Salmito em seu discurso emocionado agradeceu todos. Presentes à solenidade, o deputado federal eleito, Eduardo Bismack, Nelson Martins (chefe da Casa Civil do Governo do Estado), prefeito Roberto Cláudio, vereadores, familiares e amigos.

Samilto Filho foi eleito deputado estadual pelo PDT. Ele deixa a Câmara a partir do dia primeiro de fevereiro.

  • Sobre a Medalha Boticário Ferreira

A Medalha Boticário Ferreira foi instituída pela Resolução nº 0813/81, com o objetivo de homenagear cidadãos com notório saber, relevantes serviços prestados à coletividade, dedicação a causa municipalista e exemplos de dedicação ao serviço público.

Fonte: (CMF)

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir