A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

São João: cantores têm agenda com até 50 shows para os festejos

O período de São João é um dos mais intensos para a maioria dos cantores de forró e sertanejo. Agendas lotadas com voos diários para mais de um estado, além de longas viagens de ônibus são a realidade de muitas bandas. A matéria do portal de notícias G1 conversou artistas de forró que prometem animar o período junino pelo Nordeste.

G1 conversou com alguns vocalistas sobre os preparativos do período junino, entre eles Zé Cantor, que quer repetir neste ano a maratona de 50 apresentações que fez durante as festas de São João em 2018.

Umas das vozes mais conhecidas do forró, a cantora Kátia Cilene conta com um cronograma de 20 apresentações em junho, incluindo show no Ceará.

 

Kátia Cilene se prepara para show do São João no Ceará — Foto: Divulgação

Kátia Cilene conta que no repertório não podem faltar canções juninas. “Olha Pro Céu” de Luiz Gonzaga é uma das mais pedidas, além de composições clássicas do forró eletrônico como “Meu Vaqueiro, Meu Peão”.

Quem também tem agenda pesada é o forrozeiro Zé Cantor. Ao todo, ele se apresenta em cerca de 25 shows.

 

Zé Cantor fez mais de 50 apresentações em junho e julho de 2018 e pretende repetir a maratona neste ano — Foto: Divulgação

Zé Cantor fez mais de 50 apresentações em junho e julho de 2018 e pretende repetir a maratona neste ano.

G1.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir