A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

SAS abre inscrições para programa de estágio em Fortaleza

SAS Plataforma de Educação está com inscrições abertas para uma nova temporada de estágio. A companhia procura jovens comprometidos, adaptáveis a mudanças e interessados em compor uma empresa na qual possam fazer a diferença através da educação.

As inscrições podem ser feitas até 6 de março pelo site. O processo é para estudantes de graduação de universidades localizadas em Fortaleza, com previsão de conclusão do curso a partir do primeiro semestre de 2020.

Serão aceitos alunos de Engenharias, Administração, Psicologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Pedagogia ou demais cursos de licenciatura, tecnologia, gestão e negócios. O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em Fortaleza.

O programa pode durar até dois anos, a depender da data de graduação do estagiário. Durante esse período, haverá intensa formação e acompanhamento por parte das lideranças para que, ao final, o estagiário reconheça seu crescimento profissional e esteja preparado para os desafios do mercado de trabalho. O processo seletivo terá quatro etapas: Inscrição on-line, dinâmica de grupo e entrevista com lideranças.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir