A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Acrísio Sena destaca diálogo de Camilo Santana com policiais militares

O petista Acrísio Sena utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza para destacar a iniciativa do governador Camilo Santana (PT) de dialogar com os policiais militares do estado do Ceará. O parlamentar lembrou que em 183 anos de existência da Associação de Cabos e Soldados do Estado do Ceará, um Governador nunca tinha reunido mais de 800 militares para discutir uma pauta de reivindicações.

Para Acrísio, a atitude do Governador demonstra além de disposição política, o sentimento de respeito e valorização pelos profissionais dessa categoria.

“Tinha 800 militares reunidos, desde do Praça ao Comando, e o mais interessante do debate foi a disposição do Governador em manter a mesma linha de trabalho que norteou os três anos e oito meses, através do diálogo, negociação e respeitando, valorizando os profissionais da segurança do estado do Ceará. Nenhum governador do Ceará fez tanto pela segurança como Camilo Santana”, afirmou o vereador.

Divulgação

Durante a reunião entre o Governador e os policiais foi discutido a revisão da remuneração da categoria (média do Nordeste); a Lei das promoções; atendimento especial na saúde; projeto habitacional; reformulação do código de ética e o passe livre para o militar sem fardamento.

Assessoria

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir