A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

“Só Ciro pode tirar o Brasil desse impasse, entre a visão reacionária e a dúvida”, diz Cid Gomes

O candidato do PDT ao Senado, Cid Gomes, participou de uma carreata, seguida de um comício, na noite deste domingo (30/09), em Tamboril. Milhares de pessoas estavam presentes. O ex-governador estava acompanhado dos candidatos a deputado estadual, Jeová Mota e federal, Leonidas Cristino, e pediu votos para a reeleição do atual governador, Camilo Santana. Apoiadores e lideranças políticas também estavam no ato.

No discurso, Cid defendeu o nome do irmão dele, Ciro Gomes, para a Presidência da República. Afirmou que ele sacrificou a vida inteira para se dedicar à missão de ser o líder da nação. E que o ex-governador e ex-prefeito representa a única alternativa para o país. “Só ele pode tirar o Brasil desse impasse de ter que escolher entre uma visão reacionária e dúvida”, disse, se referindo às candidaturas de Bolsonaro (PSL) e Haddad (PT).

“De um lado, o radicalismo, que não respeita as mulheres, não respeita as minorias, que não respeita aquilo que a humanidade conquistou ao longo de décadas e dias de luta. E do outro, a preocupação. O medo de novo de as nossas empresas públicas serem usadas para fazer a farra de muitos políticos que não enxergam na política uma forma de servir, e sim, de ser servido”, declarou.

Dep. Leônidas Cristino, Jeová Mote e Cid Gomes

Assessoria: Jornalista Adriano Muniz

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir