A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Superintendência divulga números do trabalho escravo dos últimos 10 anos no Ceará

Em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo, 28 de janeiro, a Superintendência Regional do Trabalho do Ceará (SRT-CE), juntamente com o Ministério Público do Trabalho (MPT) e demais parceiros, realizará, nesta segunda-feira (29), às 10h30, a divulgação do balanço das ações de combate ao trabalho escravo no estado. Os dados serão disponibilizados em entrevista coletiva.

Na ocasião, o MPT da 7ª região lançará a campanha publicitária anual de combate ao Trabalho Escravo e a Comissão Estadual de Erradicação ao Trabalho Escravo no Ceará (Coetrae) apresentará as ações do Plano Anual de erradicação ao Trabalho Escravo. O evento também contará com a participação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), parceira em todas as ações de resgate.

Logo após a coletiva, haverá o lançamento da exposição fotográfica “Sobre o peso das correntes nos teus ombros”, do fotógrafo e auditor-fiscal do Trabalho, Sérgio Carvalho. A exposição ficará aberta ao público no Shopping RioMar Fortaleza de 23 de janeiro a 18 de fevereiro, no Piso L1 em frente à loja Centauro.

Serviço:

Divulgação do Balanço das Ações Fiscais de Combate ao Trabalho Escravo no Ceará e Lançamento da Campanha de combate ao Trabalho Escravo do MPT

Data: 29/01

Horário: 10h30

Local: Shopping RioMar Fortaleza – Piso L3 – Auditório – ao lado da Administração

Lançamento da Exposição Fotográfica “Sobre o peso das correntes nos teus ombros”

Data: 29/01

Horário: 11h15

Local: Shopping RioMar Fortaleza – Piso L1 – Em frente a Centauro

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir