A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Suspeito de matar chefes do tráfico em Aquiraz se apresenta à justiça; ele foi solto por conta da lei eleitoral

O homem suspeito de mandar assassinar os chefes da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o ‘Paca’, prestou depoimento à polícia no início da noite da última quinta-feira (25), em Guarujá, em São Paulo. Apesar de um mandado de prisão preventiva expedido contra ele, ‘Andrezinho Baixada’, como é conhecido, foi beneficiado pela Lei Eleitoral e não ficou preso.

Gegê do Mangue foi encontrado morto no dia 18 de fevereiro deste ano, em Aquiraz. A suspeita é que ele tenha sido executado por uma facção rival ou mesmo retaliação da própria organização. Um outro membro da facção, identificado como Fabiano Alves de Souza, conhecido como Paca, também foi encontrado morto no local.

André Luiz da Costa Lopes se apresentou no 2º DP de Guarujá. Acompanhado do advogado, ele foi ouvido sobre um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Ceará, no entanto, em razão do período eleitoral que veda prisões, exceto em flagrante, o suspeito foi ouvido em depoimento e liberado.

A Polícia não deu detalhes sobre o depoimento de ‘Andrezinho da Baixada’ e informou apenas que ele compareceu para confirmar seu endereço e que está ciente do mandado expedido contra ele.

(G1 CE)

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir