Sua mensagem foi enviada com sucesso. Em breve responderemos.

Fale conosco

Fechar
Início » Notícias » Cidades » Tarrafas e Cariús: Municípios receberão investimentos na área de lazer e infraestrutura

Tarrafas e Cariús: Municípios receberão investimentos na área de lazer e infraestrutura

Os municípios de Tarrafas, no Cariri, e Cariús, na Região Centro Sul, receberam o anúncio, nesta segunda-feira (5), de investimentos de infraestrutura e lazer por parte do Governo do Ceará. Brinquedopraças, miniareninhas, iluminação de estádio de futebol, calçamento de ruas e construção de praça estão no pacote de serviços.

Tarrafas foi o primeiro município a ser visitado pelo governador Camilo Santana e sua comitiva. Ali, o chefe do Executivo anunciou a construção da praça no entorno da prefeitura. “Essa praça é um sonho de todos os gestores que já passaram pela prefeitura. A população também pedia a obra, que agora será construída com ajuda do governador”, disse o prefeito Taiano Martins.

Além da praça, Camilo também anunciou que o município será beneficiado com uma miniareninha, que é um minicampinho com vestiário, alambrado e grama. “Em breve também vou destinar uma ambulância e uma viatura. Estamos adquirindo mais 600 veículos novos para a PM, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Uma delas virá para Tarrafas”, afirmou Camilo Santana.

O governador também anunciou que Tarrafas será atendida pelo Programa Sinalize, que contempla sinalização horizontal e vertical, semáforo e faixa de pedestre nas áreas urbanas dos municípios.

Cariús

A segunda visita do dia foi ao município de Cariús, na Região Centro Sul. Ali, o governador atendeu pedidos dos moradores, que entre outras reivindicações, solicitavam a iluminação do estádio e a conclusão da escola de ensino médio, que já está com 70% da obra concluída.

 

Tags:

Deixe seu comentário