A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

TJCE anuncia concurso

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) anunciou a abertura de concurso público para a contratação de técnicos do judiciário do órgão. O presidente da instituição, Washington Araújo, assinou um termo, nesta terça-feira (2), com as informações para realização do certame.

No documento, o órgão informa os requisitos para empresas submeterem propostas para a realização do concurso. Após analisar os projetos, o Tribunal vai escolher a instituição organizadora, para depois publicar o edital. A quantidade de vagas ofertadas ainda não foi informada.

Concurso em andamento

Um outro concurso público está em andamento no Tribunal de Justiça do Ceará. O certame disponibiliza 100 vagas para o cargo de juiz leigo, com salários que ultrapassam os R$ 6 mil. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de abril, no site da organizadora.

O certame é destinado a bacharéis em Direito com inscrição definitiva na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que possuem mais dois anos de experiência jurídica. A prova está prevista para ocorrer no dia 12 de maio, em Fortaleza.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir