A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Torcedoras do Ceará protestam contra possível contratação de jogador; Entenda

O Ceará Sporting Club pode anunciar nas próximas horas a contratação de Juninho, atacante que estava atuando no Sport, para reforçar o time na disputa da Série A do Brasileiro. No entanto, o atleta é indiciado por agressão a ex-namorada, com quem teve uma relação por cinco meses, o que levou ao descontentamento de torcedoras alvinegras nas redes sociais.

O caso aconteceu em outubro do ano passado. O jogador chegou a ser detido e levado para a Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, região central do Recife. No depoimento à época, a mulher acusou o jogador por uma série de agressões. Na última, ela teria levado murros e chegou a ser ameaçada com uma faca.

O advogado do atleta, Ernesto Cavalcanti, explicou na época que a mulher não aceitou o término da relação com o jogador. No Twitter, várias torcedoras deram suas opiniões sobre a contratação de Juninho.

“Eu não consigo acreditar que o Ceará está desrespeitando todas as suas torcedoras dessa forma, contratando mais um jogador envolvido com agressão à mulher. Dessa vez, um cara que já é indiciado. Vocês estão destruindo o que sinto por vocês!”, escreveu uma torcedora no Twitter.

“Ceará já comprou essa briga pelo Wescley, acredito que comprará novamente. Para a maioria, só importa o que o jogador faz dentro de campo”, opinou outra.

“Ridículo demais. Bem decepcionada com o time em relação a sua postura de total desrespeito, em todas os sentidos, com a torcida feminina! Estou bem chateada. E vou deixar de acompanhar por um tempo o time. Não da para engolir isso. É grave demais isso”, decretou mais uma.

Vale lembrar que já houve protestos de torcedoras alvinegras em relação à contratação do atacante Wescley, que também foi indiciado de agressão à namorada grávida de três meses.

As conversas com Juninho estão bem adiantadas e a assinatura de contrato – que irá até o fim desta temporada – deve ocorrer a qualquer momento desta quarta-feira, 18.

 

Com informações do Jornal O Povo.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir