Fortaleza ganha dois voos semanais a Orlando

0
(Foto: Tribuna do Ceará)

Fortaleza recebe quatro novos voos semanais ligando a capital cearense a Orlando, nos Estados Unidos. São dois voos de ida, às quintas e sábados; e dois de volta, às quintas e sextas-feiras. Os voos serão operados pela Latam, que confirmou nesta segunda-feira (11) a autorização para operar os novos voos.

Também foram anunciadas novos horários entre as cidades de outros países e as capitais nordestinas Salvador e Recife. Fortaleza, cidade com o maior número de investimentos, conta agora com nova rota regular para Orlando e mais operações para Miami.

Salvador ganha novas rotas regulares para Miami e Buenos Aires; Recife terá mais operações para Miami e Buenos Aires. Com os novos horários, a oferta internacional direta da Latam no Nordeste será de 10 frequências semanais de ida e volta, que correspondem a mais de 2 mil assentos.

“Seguiremos nos esforçando junto aos governos estaduais para criar mercados rentáveis e sustentáveis. Nossos novos voos diretos representam apenas o início de negociações para outros futuros investimentos na região”, afirmou Jerome Cadier, CEO da Latam.

Datas

A partir de 5 de julho de 2018, começam os dois voos por semana na rota Fortaleza-Orlando-Fortaleza. A nova operação será realizada com aeronaves Boeing 767, que acomodam 220 passageiros em classe econômica e 18 em classe Premium.

A partir de 2 de maio de 2018, a Latam vai operar uma segunda frequência semanal na rota Fortaleza-Miami-Fortaleza, com aeronaves modelo Boeing 767, que acomodam 220 passageiros em classe econômica e 18 em classe Premium. Atualmente, a rota é operada uma vez por semana.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.