Fortaleza ganha dois voos semanais a Orlando

0
(Foto: Tribuna do Ceará)

Fortaleza recebe quatro novos voos semanais ligando a capital cearense a Orlando, nos Estados Unidos. São dois voos de ida, às quintas e sábados; e dois de volta, às quintas e sextas-feiras. Os voos serão operados pela Latam, que confirmou nesta segunda-feira (11) a autorização para operar os novos voos.

Também foram anunciadas novos horários entre as cidades de outros países e as capitais nordestinas Salvador e Recife. Fortaleza, cidade com o maior número de investimentos, conta agora com nova rota regular para Orlando e mais operações para Miami.

Salvador ganha novas rotas regulares para Miami e Buenos Aires; Recife terá mais operações para Miami e Buenos Aires. Com os novos horários, a oferta internacional direta da Latam no Nordeste será de 10 frequências semanais de ida e volta, que correspondem a mais de 2 mil assentos.

“Seguiremos nos esforçando junto aos governos estaduais para criar mercados rentáveis e sustentáveis. Nossos novos voos diretos representam apenas o início de negociações para outros futuros investimentos na região”, afirmou Jerome Cadier, CEO da Latam.

Datas

A partir de 5 de julho de 2018, começam os dois voos por semana na rota Fortaleza-Orlando-Fortaleza. A nova operação será realizada com aeronaves Boeing 767, que acomodam 220 passageiros em classe econômica e 18 em classe Premium.

A partir de 2 de maio de 2018, a Latam vai operar uma segunda frequência semanal na rota Fortaleza-Miami-Fortaleza, com aeronaves modelo Boeing 767, que acomodam 220 passageiros em classe econômica e 18 em classe Premium. Atualmente, a rota é operada uma vez por semana.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui