Guaramiranga: Começa a venda do expresso para o festival JAZZ & BLUES

0
(Foto: Jazz e Blues Festival)

O Expresso Jazz & Blues sobe a serra novamente esse ano, com destino a Guaramiranga. O transporte oficial do Festival faz um ‘bate-volta’ nos quatro dias de programação na serra, saindo de Fortaleza às 13h e retornando à meia-noite. O passaporte inclui o translado ida-e-volta para um dia e um ingresso para o show das 21h. O passaporte custa R$ 140,00.

A etapa serrana do Festival Jazz & Blues acontece de 10 a 13 de fevereiro. Antes do show das 21h, na Cidade Jazz & Blues acontece à tarde o Ensaio Aberto às 16h30 e a sessão Shows ao Pôr do Sol, ambos com acesso gratuito.

O ponto de partida e chegada do Expresso em Fortaleza é o Terminal Rodoviário Eng. João Thomé (Em frente ao Hotel Amuarama) e em Guaramiranga é a Cidade Jazz & Blues. Os interessados em ir ao Festival de Expresso Jazz & Blues devem enviar e-mail para jazzebluesexpresso@gmail.com solicitando ficha de inscrição e termo de adesão.

Apoio

Apresentado pelo Ministério da Cultura, com Apoio Institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e Prefeitura Municipal de Guaramiranga, o 19° Festival Jazz & Blues tem como patrocinadores: Hipercor, Nacional Gás e BNB. Apoio cultural: Cineteatro São Luiz, Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Theatro José de Alencar, Indaiá, Café Santa Clara Reserva da Família, Cagece, Dakota, Casa Pio, Mercadinhos São Luiz e Servis Segurança. Agradecimentos: ENEL e Coca-Cola. Promoção: Diário do Nordeste. Realização: Ministério da Cultura e Via de Comunicação.

Atrações da tarde e das 21h:

DIA 10 (SÁBADO)

16h30 – Ensaio Aberto: Waldonys e Big Band Unifor (CE)

17h – Show ao Pôr do Sol: Trio Guará (CE) / Juarez Moreira (MG)

21h – Show: Waldonys com Big Band Unifor (CE)

DIA 11 (DOMINGO)

16h30 – Ensaio Aberto: Arismar do Espírito Santo (SP)

17h – Show ao Pôr do Sol: Macaúba do Bandolim (CE) – Homenagem do Festival / Davi Duarte (CE) e Duo Estro Cuba

21h – Show: Arismar do Espírito Santo (SP)

 

DIA 12 (SEGUNDA-FEIRA)

16h30 – Ensaio Aberto: Dori Caymmi (RJ)

17h – Show ao Pôr do Sol: Netinho de Sá, Robertinho Marçal e Lu D’Sosa (CE) / Filó Machado Trio (SP)

21h – Show: Dori Caymmi (RJ)

 

DIA 13 (TERÇA-FEIRA)

16h30 – Ensaio Aberto: “Blues for Africa” com Filipe Catto e Adriano Grineberg (RS/SP)

17h – Show ao Pôr do Sol: Rebeca Câmara, Natanael Pereira e Igor Ribeiro (CE) / “Explosion Blues” – Gustavo Andrade e Jefferson Gonçalves (MG/RJ)

21h – Show: “Blues for Africa” com Filipe Catto e Adriano Grineberg (RS/SP)

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui