Setur, Setfor e Cabo Verde Airlines (TACV) anunciam ampliação de rotas para o Ceará

0

A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur), a Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor) e a Cabo Verde Airlines (TACV) apresentarão nesta quarta-feira (17) a ampliação das novas rotas que ligam o Brasil para Itália e França via Cabo Verde e do reforço de voos para Portugal. Na ocasião, haverá uma reunião de alinhamento de estratégias da parceria entre o Ceará e Cabo Verde a partir dos novos voos.

Os dois novos voos semanais ligando Fortaleza à Europa pretendem potencializar o Turismo e os Negócios. Sobre a estratégia de reposicionamento no mercado brasileiro, a TACV inclui 2 novos voos semanais conectando Fortaleza com Lisboa e Paris (com a primeira saída em 1 de Fevereiro) e Malpensa – Milão (com a primeira saída em 19 de Março), fazendo conexão rápida na Ilha do Sal, o que constitui uma grande vantagem competitiva para as viagens dos cearenses para a Europa, e vice-versa.

A decisão da empresa partiu principalmente pela posição estratégica de Fortaleza a partir da aproximação entre o Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), a Prefeitura de Fortaleza, e o Cônsul de Cabo Verde, Roberto Marinho.
No mesmo dia, à noite, a empresa aérea fará o relançamento da companhia por meio da ampliação das novas rotas . O segundo evento será realizado para o trade turístico, no Hotel Fortaleza Atlântico Hotéis. Ainda na ocasião será apresentado o plano estratégico da empresa para os próximos tempos, seguido de um jantar.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.