Setur, Setfor e Cabo Verde Airlines (TACV) anunciam ampliação de rotas para o Ceará

0

A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur), a Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor) e a Cabo Verde Airlines (TACV) apresentarão nesta quarta-feira (17) a ampliação das novas rotas que ligam o Brasil para Itália e França via Cabo Verde e do reforço de voos para Portugal. Na ocasião, haverá uma reunião de alinhamento de estratégias da parceria entre o Ceará e Cabo Verde a partir dos novos voos.

Os dois novos voos semanais ligando Fortaleza à Europa pretendem potencializar o Turismo e os Negócios. Sobre a estratégia de reposicionamento no mercado brasileiro, a TACV inclui 2 novos voos semanais conectando Fortaleza com Lisboa e Paris (com a primeira saída em 1 de Fevereiro) e Malpensa – Milão (com a primeira saída em 19 de Março), fazendo conexão rápida na Ilha do Sal, o que constitui uma grande vantagem competitiva para as viagens dos cearenses para a Europa, e vice-versa.

A decisão da empresa partiu principalmente pela posição estratégica de Fortaleza a partir da aproximação entre o Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), a Prefeitura de Fortaleza, e o Cônsul de Cabo Verde, Roberto Marinho.
No mesmo dia, à noite, a empresa aérea fará o relançamento da companhia por meio da ampliação das novas rotas . O segundo evento será realizado para o trade turístico, no Hotel Fortaleza Atlântico Hotéis. Ainda na ocasião será apresentado o plano estratégico da empresa para os próximos tempos, seguido de um jantar.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.