A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

UFC abre seleção para professor substituto

A Universidade Federal do Ceará lançou edital para seleção de professor substituto nos campi de Fortaleza e Russas. Serão 5 vagas para diversos setores. As inscrições começaram nesta quarta-feira (23).

No campus de Fortaleza, duas vagas são para o Centro de Ciências, sendo uma no setor de estudo Probabilidade e Estatística com regime de 40 horas semanais de trabalho. As inscrições para candidatos com doutorado ocorrem de até 29 de janeiro, no Departamento de Estatística e Matemática Aplicada.

A outra vaga no Centro de Ciências é no setor de estudo Fundamentos de Programação, com regime de 40 horas semanais de trabalho. As inscrições vão até 25 deste mês no Departamento de Computação, para candidatos com título de doutor ou mestre. Caso não se inscrevam candidatos com essas titulações, novo prazo ficará aberto, de 29 a 31 de janeiro, para quem tem graduação.

Na Faculdade de Medicina, em Fortaleza, a vaga é no setor de estudo Clínica Médica/Endocrinologia/Semiologia,com jornada de 20 horas semanais de trabalho. As inscrições vão até 25 de janeiro no Departamento de Medicina Clínica, para candidatos que tenham doutorado. As inscrições também poderão ser reabertas para candidatos com outros títulos.

Já no Campus da UFC em Russas, a vaga é no setor de estudo Engenharia de Software, com regime de 40 horas semanais de trabalho. As inscrições ocorrem até 29 de janeiro, para candidatos com título de mestre. Os candidatos devem fazer a inscrição na Secretaria Geral do Campus. As inscrições poderão ser reabertas, no período de 31 de janeiro a 6 de fevereiro, para quem possui graduação. Mais informações, confira edital. 

Tribuna do Ceará

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir