UFC divulga edital de concurso

0

A Universidade Federal do Ceará divulgou edital de concurso público com vagas para professor nos campi de Fortaleza e Sobral. São cinco oportunidades para professor adjunto-A e professor auxiliar, com remuneração de até R$ 9,600,92, e a jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais.

Os interessados podem fazer a inscrição até 26 de outubro de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Departamento ou Campus do cargo desejado. A inscrição deve ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17hs.

Vagas em Fortaleza

Em Fortaleza, as oportunidades são para o Centro de Ciências, com vaga no Departamento de Geologia, no setor de estudo “Sensoriamento Remoto”. No Centro de Ciências Agrárias, o concurso é voltado para o Departamento de Engenharia Agrícola, no setor “Máquinas e Mecanização Agrícola”. Nos dois casos, a jornada é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Na Faculdade de Medicina, cuja vaga tem jornada de 20 horas por semana, o setor de estudo é “Oncologia/Cirurgia de Cabeça e Pescoço”, no Departamento de Cirurgia.

Vagas em Sobral

As vagas no Campus de Sobral são para o Curso de Medicina. A do setor de estudo “Anatomia Humana” tem jornada de 40 horas, com dedicação exclusiva. Já a do setor “Urgências Médicas/Clínica Médica/Internato” é para 20 horas semanais.

Todas as vagas exigem dos candidatos título de doutor. As áreas relacionadas à titulação podem ser consultadas no edital, no qual informações sobre locais de inscrição, documentação exigida, data das provas, entre outras, estão disponíveis.

(G1 CE)

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.