A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Vereador articula benefícios ao bairro João XXIII

O empenho do vereador Professor Eloi, que articulou uma grande ação junto ao prefeito Roberto Cláudio e ao governador Camilo Santana, resultou na implantação de melhorias aos moradores do bairro João XXIII e adjacências, com a entrega da brinquedopraça e da quadra poliesportiva da Praça Governador César Cals.

A ação fez parte do programa “Juntos por Fortaleza”, que integra esforços do Governo do Ceará e da Prefeitura. Além do bairro João XXIII, o equipamento vai atender também as famílias de bairros vizinhos, como Joquei Clube, que se deslocarão até à praça para lazer e diversão.

Segundo o vereador, a revitalização do espaço público vai oferecer lazer de qualidade, incentivar o esporte e aquecer a economia local. “A garantia de um espaço público que propicie a integração social, a prática esportiva, o lazer familiar e o desenvolvimento de atividades comerciais para os moradores dessas comunidades, faz parte da pauta de nosso trabalho em prol da cidade”, destaca Professor Eloi.

A entrega do espaço revitalizado, que teve investimento de R$ 570 mil, contou com a presença do vereador Professor Eloi, do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, a primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, e a titular da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos, Socorro França. O evento aconteceu no início do ano, em 2 de janeiro.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir