A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Workshop em Fortaleza ensina a usar Instagram para negócios

Um curso nos dias 2 e 3 de abril, em Fortaleza, vai tratar do uso do Instagram para os negócios. Empreendedores e profissionais da área que buscam visibilidade para seus negócios nas redes sociais vão aprender sobre objetivo da marca, planejamento de post, pauta editorial do feed do Instagram e dos stories, entre outros.

O encontro acontecerá de 18h30 às 22h, no espaço Viva Coworking, na avenida Desembargador Moreira, 629, no bairro Meireles. O investimento é no valor de R$ 197 (até 28 de fevereiro).

O workshop será ministrado pela consultora de marketing digital Vanessa Lins. Ela é formada em Relações Públicas pela Universidade Católica de Pernambuco e Pós-Graduada em Marketing. Fez especialização em Marketing Digital em São Paulo. Passou por empresas como a AmBev, LIQ e Datamátrica.

Trabalha há sete anos como proprietária da Realce Marketing, na qual é Consultora de Marketing Digital e produz conteúdo para o site, além de ser autora de Infoprodutos de Instagram Business e Stories Criativos. Faz parte do Turbotex, Infoproduto da Ana Tex, no qual ensina sobre Funil de Vendas. Já ministrou cursos pela Desencaixa e atualmente é professora de Marketing Digital da Unifor.

 

 

(Tribuna do Ceará)

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir