O deputado estadual Sargento Reginauro (União) cobrou, nesta terça-feira (23), a prisão do ex-prefeito de Choró, Bebeto Queiroz, investigado por supostas ligações com o crime organizado. O parlamentar classificou a situação como inadmissível e levantou questionamentos sobre a atuação das autoridades.
“É triste a gente ver que, de fato, há algo mais grave que tem impedido nossas forças de segurança de atuarem. Não é admissível que, após quase um ano, esse homem esteja andando livremente pelo país, enquanto já tivemos operações extremamente bem-sucedidas da Polícia Civil do Ceará em articulação com a Polícia Civil do Rio de Janeiro”, afirmou.
O deputado destacou que grandes líderes de facções criminosas já foram presos em diferentes estados, fruto de operações integradas das polícias. No entanto, segundo ele, o caso do ex-prefeito chama atenção pela falta de avanços. “Parece que não há nenhum interesse de colocar esse homem atrás das grades e entregá-lo à Justiça para que explique o que sabe sobre essa relação entre o crime organizado e políticos do Ceará”, criticou.
Reginauro deu um prazo para a prisão do ex-prefeito foragido de Choró e afirmou que aguarda até o dia 28 de setembro.
Ver essa foto no Instagram
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.