Sua mensagem foi enviada com sucesso. Em breve responderemos.

Fale conosco

Fechar

A Notícia do Ceará que virou jornal

Atender aos interesses do povo cearense é a finalidade maior de “A Notícia do Ceará”, um jornal mensal que nasceu em janeiro de 2014, com o intuito de propagar assuntos do cotidiano, política, economia, negócios, marketing, saúde, educação, cultura, sociedade, entre outros. Matérias de utilidade pública e institucionais fazem parte da linha editorial que prima pela excelência e qualidade.

O conteúdo opinativo do suplemento zela pela imparcialidade do veículo. Os acontecimentos de um lugar, município e distrito são difundidos em cada edição do jornal, que tem os objetivos bem determinados, a partir da linguagem jornalística. As notícias seguem uma linha de raciocínio, que é particular do corpo de jornalistas, colunistas, intelectuais e colaboradores que colocam o Ceará em 1º lugar.

Presente em todas as regiões do estado, “A Notícia do Ceará” circula nos 184 municípios com informações atuais. O veículo se posiciona como o jornal de maior abrangência no estado. Suas páginas distribuídas em dois cadernos trazem a essência do gênero jornalístico, que leva os diletos leitores a terem acesso rápido e fácil às mais variadas informações.

Recebem o jornal de forma gratuita, Prefeituras, Câmaras Municipal e Federal, Tribunais, Repartições Públicas, Governo Estadual, Assembleia Legislativa do Ceará, Senado Federal, Sindicatos, Associações, Conselhos Regionais, Comércio, Empresas, Entidades, Institutos, Órgãos e Agências de Publicidade e Propaganda.

Classificação: Standart

Formato: 1 Página = 6 colunas (28,5 cm) x 52 cm = 312 cm/col

Impressão: 4 x 4 Cores

Periodicidade: Mensal