Expediente

A Notícia do Ceará que virou jornal

 

DOS VALORES, PRINCÍPIO E FIM

A NOTÍCIA DO CEARÁ se propõe a ser um veículo de comunicação disponibilizado tanto em formato impresso e online, atualizável a qualquer hora e acessível na internet através do endereço www.anoticiadoceara.com.br.

A NOTÍCIA DO CEARÁ é pensado, produzido e redigido por profissionais de imprensa que valorizam e atendem à Constituição da República Federativa do Brasil, a Lei de Imprensa e o Código de Ética dos Jornalistas.

Em respeito às normas internas e de valorização da empresa, o veículo A NOTÍCIA DO CEARÁ defende a maior isenção possível, sem, no entanto, abster-se de opinião própria, atendendo ainda aos princípios de civilidade e de bons costumes, respeitando sempre, todas as partes envolvidas na produção e publicação da notícia, como bem de utilidade pública.

Nesse sentido, todas as partes inerentes ao processo da notícia devem ser respeitados e valorizados, mutuamente, a fim de buscar, sempre, o interesse público como a maior fonte de lucro intangível, além de atender aos princípios de educação e formação humana, na possível e justa medida do jornalismo.

Periodicidade: Mensal

EXPEDIENTES

CÉSAR TAVARES
Jornalista Responsável
MTB 3597 JP CE

relacionamento@anoticiadoceara.com.br