PUBLICIDADE

Sucessão na presidência: Carmelo Neto vê com naturalidade passar o comando para André Fernandes

O deputado estadual Carmelo Neto vive seus últimos meses como presidente do PL no Ceará. O lugar será ocupado pelo deputado federal André Fernandes, em posse a ser realizada no dia 20 de setembro. De acordo com Carmelo, essa transição tem sido conduzida com naturalidade.

O parlamentar também revelou que era um desejo dele repassar a presidência, já que deve assumir funções do partido em nível nacional.

Em entrevista, Carmelo também destacou que nas próximas semanas deve comparecer a agendas no interior do Ceará com a caravana ‘Rota 22’. O objetivo é fortalecer a imagem do PL e criar novas lideranças para além de Fortaleza.

“Dia 20 de setembro o deputado André assume nesse processo muito natural. Já era um desejo de minha parte. Vou focar nesse último período como presidente no ‘Rota 22’. Vamos percorrer o Estado para ouvir os cearenses. É bom termos projetos como esse não só pensado para a eleição, mas também em termos de nos prepararmos para o futuro, ouvindo e debatendo para termos esse diagnóstico”, destacou.

A saída de Carmelo também tem ligação com a presidência do PL Jovem. De acordo com o deputado, essa nova missão no partido irá exigir que o parlamentar esteja presente em atividades realizadas em diversas regiões do Brasil.

“Devemos avaliar o presente para vermos o que queremos para o futuro. Então, é uma iniciativa que até contribui com esse bloco de oposição, em um novo projeto alternativo para o povo cearense. É algo importante e vou concluir minha passagem como presidente do PL entregando o ‘Rota 22’ para o partido e para os cearenses. Vou ter a missão de liderar o PLJ nacional. Já tenho feito diversas agendas em todo o país para formar lideranças e incentivar lideranças jovens”, relatou.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir