A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Tendências da Arquitetura serão apresentadas pela Acal Conceito Talks

Loja Acal Conceito Aldeota / Foto: Divulgação

 

Reunir o mercado cearense para uma troca de experiências e atualização sobre as tendências da Arquitetura é a intenção do Grupo Acal que realizará nesta quarta-feira (28.06), às 18 horas, na sua loja Conceito, em Fortaleza – Ceará, uma nova edição do “Acal Conceito Talks” idealizada pela marca e exclusiva para convidados.

Na ocasião, Kelly Ferreira, representante das marcas Eliane & Decortiles que co-assinam a experiência, ministrará palestra, onde os convidados terão a oportunidade de ficar por dentro das tendências e conferir, in loco, os produtos expostos na Expo Revestir que já estão paginados com exclusividade, na loja Acal Conceito.

“Este é um dos muitos encontros que serão realizados na Acal Conceito até o fim do ano, com a ideia de discutir, inclusive, a aplicabilidade das tendências apresentadas durante a Expo Revestir 2023, maior feira de revestimentos da América Latina, que anualmente explora as novidades em revestimentos, acabamentos, louças e metais”, informou o diretor de Compras da Acal, Leon Cabral.

Ele ainda afirmou por meio de sua assessoria: “nossa loja conceito tem o propósito muito forte de ser uma segunda casa para nossos parceiros especificadores e clientes. Por isso o Acal Conceito Talks surge para fomentar estes ricos momentos em prol da troca de experiências, compartilhamento de conhecimento e atualização do mercado com as tendências que farão a diferença na realização dos ambientes dos sonhos de nossos clientes”.

A palestra

Os principais temas apresentados como parte das duas coleções da Eliane e Decortiles serão antecipados em palestra com Kelly Ferreira.

*Síntese

Esse é o tema da coleção da Eliane que destacará quatro elementos: deserto, cores, cerâmica e sustentabilidade. “Inspirada nestes elementos, a marca traz o essencialíssimo, a pureza, o aconchego dos revestimentos e acabamentos, sem esquecer de abordar a diversidade humana e cultural, alinhado ainda à tecnologia e a sustentabilidade na produção dos materiais”, disse Kelly.

*Terra

Essa é a temática da coleção da Decortiles, que, segundo a palestrante, tem como abordagem não economizar nas cores, principalmente nos vermelhos, nos vinhos e nos marrons, fazendo uma mistura desses tons e apresentando uma beleza única a cada peça. Toda a coleção teve o direcionamento de evidenciar os tons de solo.

 *Acal Conceito Talks

>Evento para convidados

>Dia: 28.06.2023

>Horário: 18h

>Loja Acal Conceito

>Endereço: Av. Antônio Sales, 3210.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir