A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Bruno Gonçalves lidera pesquisa estimulada do Instituto Ideia em Aquiraz com 52%

Foi divulgado a primeira pesquisa estimulada do Instituto Ideia, no qual revela o cenário eleitoral em Aquiraz, município da Região Metropolitana de Fortaleza, para eleições municipais de 2024.

De acordo com o levantamento, Bruno Gonçalves, do Partido Democrático Republicano (PDR) e atual prefeito prefeito da cidade, está liderando a pesquisa com 52%. Enquanto isso, Jair Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT) e presidente da Câmara Municipal, está com 37% das intenções de voto.

Já outros candidatos estão somando apenas 1%, enquanto “votos”em ninguém, brancos e nulos estão com 7%. Já em relação aqueles que não sabem ou não responderam estão com 3%.

Vale lembrar que a pesquisa tem uma margem de erro de três pontos percentuais, tanto para mais quanto para menos. O levantamento foi realizado através de entrevistas com 600 eleitores maiores de 16 anos na cidade de Aquiraz, durante os dias 25 a 30 de junho, estando registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com número CE-07902/2024, e tendo uma taxa de confiança de 95 %

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir