A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

180 distritos do Ceará ganharão cobertura 3G da Vivo nos próximos meses

locação-antena-celular-900x587Com expansão programada e tentando manter sua forte cobertura ao redor de todo o país, a Vivo anunciou na última sexta-feira, 4, que atingiu um total de 295 distritos no estado do Ceará. A meta da empresa, criada a partir do projeto Alô Sertão, em parceria com o Governo do Estado do Ceará, é atingir 475 distritos.

De acordo com a operadora, até o segundo semestre os 180 distritos restantes serão atingidos com a cobertura móvel em 3G, totalizando cerca de 1,4 milhão de pessoas beneficiadas por ela. No estado, até então, 66 cidades já contam com cobertura 3G, e cinco destes já possuem cobertura LTE, incluindo Fortaleza, Aquiraz, Caucaia, Maracanaú e Juazeiro do Norte. Além disto, tês municípios (Fortaleza, Caucaia e Maracanaú) também possuem o serviço fixo de telefonia da Vivo.

O anúncio da operadora sobre a maior cobertura no Ceará foi feito durante a visita do ministro André Figueiredo a um dos call centers da empresa situado em Fortaleza, mais precisamente no bairro Dionísio Torres. Lá, que já foi unidade para clientes da GVT, a Vivo estende o atendimento ao consumidor e também serve usuários de telefonia móvel.

A GVT, como bem sabemos, será descontinuada a partir de 15 de abril, e a marca Vivo passará a ser utilizada em todos os seus já prestados serviços.

tudocelular.com

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir