“Entendo que, no cenário atual, os dois candidatos que disputam o segundo turno representam caminhos que, por um lado, não estão alinhados aos princípios e bandeiras que defendo, e por outro, não agradam ao modelo de gestão que considero adequado para o Ceará e para a nossa capital”, foi o que disse o presidente nacional do PDT, André Figueiredo, em nota enviada à imprensa, por meio de sua assessoria.
O também deputado federal, complementou: “Diante desse contexto, compreendo que a neutralidade partidária neste momento é a postura mais adequada, respeitando os posicionamentos individuais dos nossos integrantes, ressaltando que pessoalmente seguirei o alinhamento nacional do Partido”.
André Figueiredo comentou ainda, em nota publicada: “Meu compromisso histórico sempre foi, e continua sendo, com a defesa de valores democráticos, populares e de justiça social, pilares fundamentais da nossa atuação política”, pontuou o presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista.
“O PDT se orgulha de, nos últimos 12 anos, ter contribuído para a construção de uma Fortaleza mais justa, igualitária e inclusiva, com mais geração de emprego e renda, e melhorias substanciais na qualidade de vida do nosso povo”, disse o parlamentar que esteve muito presente no 1º turno das Eleições na Capital cearense.
> As imagens publicadas nesta matéria foram fornecidas pela Assessoria de Imprensa do deputado federal André Figueiredo (PDT).