O Grupo FAN, conglomerado de 6 empresas que atuam no Brasil, Estados Unidos e em Ghana, na África, resolveu realizar uma nova campanha institucional e estreitar ainda mais os laços de proximidade com o seu público do setor alimentício, de combustível, da construção civil e do mercado financeiro.
Para isso, contratou a Bando Propaganda, no Ceará, que assina a campanha envolvendo outdoor, spot em rádio, filme para mídias digitais e conteúdos para as redes sociais. E, para fortalecer ainda mais a identidade do Grupo, a agência criou a nova logo do FAN, e das empresas que compõem a reconhecida corporação.
Deixar a marca cada vez mais consolidada no mercado é a intenção da campanha, que pretende também, ficar na memória e, no dia a dia dos consumidores, frisando os pontos fortes, a solidez e o perfil do FAN, um grupo sempre pronto para fazer mais.
O Grupo FAN
Considerado grande não apenas em negócios, mas em compromisso com os seus clientes e parceiros, o FAN é um grupo que tem mais de 60 anos de existência. Fazem parte do conglomerado, as empresas Usibras, FAN Construções, FAN Postos, FAN Distribuidora, FAN Card e FAN Capital.
Para acompanhar o trabalho que a Bando Propaganda desenvolveu para a marca, é só seguir as redes sociais:
@bandopropaganda
@grupofanoficial
@chriscalixto
@gbrayner
@kstudart