PUBLICIDADE

Presa em SP a quarta suspeita de participar da morte de jovem no Crato

O crime que ocorreu em janeiro deste ano, foi filmado e compartilhado na redes sociais. Outros três suspeitos já foram presos

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu na última terça-feira (09), a quarta suspeita de participar da morte da jovem, Tamyres Lima, de 18 anos, no Crato. A suspeita identificada como Milene Alves Rodrigues, de 18 anos, foi localizada e presa com apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP).

A vítima Tamyres Lima, de 18 anos, foi morta a facadas. Foto: Reprodução

Apurações apontam que a suspeita teria fugido para São Paulo para se esconder das autoridades cearenses. A prisão aconteceu no bairro Vila Fronton, em São Paulo. Com a prisão de Milene, sobe para quatro o número de presos envolvidos no crime.

No imóvel em que Milene foi encontrada, também foram localizados cerca de quatro quilos de drogas. Milene e o companheiro também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na ocasião, um mandado de prisão pelos crimes de homicídio doloso, ocultação de cadáver e integrar organização criminosa foi cumprido contra ela. A jovem e o companheiro foram postos à disposição do Poder Judiciário.

O crime

Milene Alves Rodrigues é apontada como suspeita de participação na morte de Tamyres, em janeiro deste ano, no Crato. Conforme investigações, a vítima havia desaparecido no último dia 27 de janeiro. O corpo da jovem foi localizado com sinais de violência, no dia 31 de janeiro.

A morte dela foi filmada e compartilhada em uma rede social. As imagens mostram a vítima sendo esfaqueada, enquanto outras pessoas assistem ao crime sem intervir. Uma pedra também foi arremessada na cabeça dela depois que a jovem já estava caída ao chão.

Ainda de acordo com as investigações policiais, que já foram concluídas, a motivação do crime está relacionada ao envolvimento da vítima com outro grupo criminoso da região.

Outras prisões

Prisão de Jefferson Salu Dias de Brito, de 23 anos, e Bruna Matos da Silva, de 18 anos. Foto: Reprodução

Durante os levantamentos policiais conduzidos pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Crato, Cícero Jefferson Salu Dias de Brito, de 23 anos, conhecido como “Davi ou BH”, e Raisha Bruna Matos da Silva, de 18 anos, também tiveram envolvimento no crime. Eles foram identificados e presos, no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, no último dia 2 de fevereiro. Já um terceiro suspeito, identificado como Ruan Carlos Lima do Nascimento, 31 anos, foi capturado no mês de março.

A PCCE segue com diligências no intuito de prender outros envolvidos no crime.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir