PUBLICIDADE

Universitário morto em festa não era alvo dos assassinos

Uma festa que foi realizada em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, terminou em tragédia. Três pessoas foram assassinadas por criminosos que invadiram o local, mas apenas uma das vítimas era o alvo dos suspeitos. O universitário João Victor Lima, de 27 anos, e uma vendedora, de 59 anos, foram mortos por engano. 

De acordo com testemunhas que estavam no espaço, João Victor estava numa chamada de vídeo com o namorado no momento dos disparos. Ele e a vendedora foram atingidos e não resistiram. A fatalidade também vitimou Jeferson Brendo, de 25 anos, que era o alvo dos suspeitos que invadiram a festa em Caucaia.

Antes da ação criminosa ser concretizada, Jeferson havia sido retirado do local por organizadores da festa, mas acabou voltando ao espaço e foi assassinado. Além de todos os citados, outras três pessoas ficaram feridas. O universitário João Victor será sepultado nesta terça-feira (12/09), em Pacatuba, a 40km de Fortaleza.

A título de dados, de acordo com números da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o Ceará foi o 5º Estado do Brasil com maior número absoluto de assassinatos no primeiro semestre de 2023, registrando com 1.377 homicídios.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir