PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros durante partida de futebol amador na Margem Esquerda, em Sobral

Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (18), um homem foi morto enquanto assistia a uma partida de futebol amador na Areninha da Margem Esquerda, em Sobral. De acordo com as primeiras informações, houve troca de tiros no local, e o autor dos disparos também foi baleado.

A vítima foi identificada como Ronaldo Ferreira Aragão.

O jogo transcorria normalmente, com a presença de torcedores e atletas amadores de outras equipes. Testemunhas relataram que Ronaldo estava acompanhado de amigos quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra ele. Ronaldo morreu ainda no local.

Durante a ação criminosa, um amigo da vítima que estava na areninha teria reagido, dando início a uma troca de tiros. Ele conseguiu atingir o autor dos disparos, que deixou cair a arma. Ferido, o suspeito foi socorrido pelo comparsa e levado ao Hospital Regional Norte (HRN).

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) estiveram no local colhendo informações sobre a dinâmica do crime. Minutos depois, os policiais prenderam o homem que teria reagido aos tiros. Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo, uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre .38, que teriam sido utilizadas durante a ocorrência. O suspeito foi conduzido à delegacia.

O atirador que matou Ronaldo foi localizado no Hospital Regional Norte de Sobral. Trata-se de um adolescente, cuja identidade não foi divulgada. Segundo informações, ele não corre risco de morte e permanece internado sob escolta policial.

Ronaldo era conhecido no meio esportivo local como atleta do futebol amador. Ele já havia atuado como goleiro da equipe Tuna Lusa, uma das finalistas da última edição da Copa Amigos da Bola. Testemunhas foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento.

A Perícia Forense esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Núcleo de Perícia Forense da Região Norte. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer a motivação do crime, localizar o segundo suspeito, que segue foragido, e adotar as medidas cabíveis contra os envolvidos.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir