PUBLICIDADE

Influenciadora acusada de tráfico é presa após pedido do MP do Ceará

Foto: Reprodução

O Ministério Público do Ceará, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Itaitinga, obteve a decretação da prisão preventiva da influenciadora digital Nayra Gabrielly Oliveira Feitosa, denunciada por tráfico de drogas após tentar ingressar na Unidade Prisional Professor Clodoaldo Pinto (UP-Itaitinga 2) com entorpecentes. A decisão foi motivada pelo descumprimento das medidas cautelares impostas pela Justiça, especialmente o recolhimento domiciliar noturno.

Conforme a representação apresentada pelo promotor de Justiça Gustavo de Souza, a influenciadora desrespeitou de forma reiterada as condições determinadas pelo Judiciário, incluindo a monitoração eletrônica e outras obrigações judiciais.

“O comportamento da acusada demonstra desprezo pela benesse concedida pelo Estado, que confiou na possibilidade de cumprimento das medidas alternativas à prisão”, ressaltou o membro do Ministério Público.

Nayra Gabrielly foi presa em flagrante, em julho de 2025, quando tentava entrar no presídio com 45 gramas de maconha e 118 comprimidos psicotrópicos ocultados no corpo. A denúncia, oferecida pelo MP do Ceará, apontou como circunstância agravante o fato de o crime ter ocorrido dentro de uma unidade prisional. A influenciadora, que já havia sido detida anteriormente, ganhou visibilidade nas redes sociais ao compartilhar conteúdos sobre sua rotina relacionada ao sistema prisional.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir