O funcionamento dos órgãos públicos estaduais será alterado na próxima segunda-feira (29/06), em razão do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026. O expediente do Governo do Ceará vai ocorrer até o meio-dia.
O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas (PT) nesta quinta-feira (25/06). Segundo ele, a medida acompanha o horário da partida da equipe brasileira, marcada para as 14h, pela segunda fase do mundial.

Em publicação, o governador afirmou que os serviços essenciais funcionarão em regime de plantão durante o período. “Informo que na próxima segunda-feira, dia 29, o expediente do Governo do Ceará será até meio-dia. Será dia de torcer pela nossa Seleção no jogo decisivo da segunda fase da Copa do Mundo. Serviços essenciais funcionarão em regime de plantão”, disse.
O adversário do Brasil será definido logo mais. A vaga será disputada entre Holanda, Japão e Suécia.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.


