PUBLICIDADE

Polícia prende suspeita de homicídio em comício do PDT e esclarece motivação

Polícia prende suspeita de homicídio em comício do PDT e esclarece motivação
Imagens registram populares fugindo do evento ao ouvirem os disparos. Foto: reprodução

O assassinato ocorrido em comício do candidato a deputado federal Mauro Filho (PDT), na última quarta-feira (14/09), foi motivado pela guerra entre facções no município de Pentecoste, a 89 km de Fortaleza. Naiara Firmiano Mota, de 18 anos, foi identificada como suspeita do crime e capturada na madrugada desta quinta-feira (15/09), pelas equipes do 11° Batalhão da PMCE e da Delegacia Municipal.

A adolescente foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio doloso, e já possui um histórico de atos infracionais quando menor de idade, incluindo homicídio doloso, tortura e tentativa de lesão corporal.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima é um homem de 27 anos que estava assistindo ao evento. Apesar do contexto, a tese de motivação política foi descartada pela polícia.

As forças de segurança buscam agora identificar os outros suspeitos do crime. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir