PUBLICIDADE

“A tua hora vai chegar”: André Fernandes faz críticas a Alexandre de Moraes

O deputado federal André Fernandes (PL) reagiu à operação da Polícia Federal contra Jair Bolsonaro. Na avaliação do parlamentar, as medidas tomadas contra o ex-presidente configuram uma perseguição política. Na manhã desta sexta-feira (18/05), a Polícia Federal realizou uma operação na casa de Bolsonaro, em Brasília.

O objetivo da PF foi cumprir medidas cautelares para assegurar a segurança dos processos que investigam o ex-presidente sobre irregularidades, dentre elas o ataque à soberania nacional. Em vídeo publicado nas redes sociais, André Fernandes se dirige a Alexandre de Moraes como “covarde”, como também afirmou que “a tua hora vai chegar”.

Apesar do tom da declaração, André Fernandes afirmou que aquilo não era uma ameaça, mas a certeza da ‘lei do retorno’.

“Tem de ser muito inocente ou muito babaca para ainda aplaudir as atitudes de Alexandre de Moraes. Você ainda não percebeu que o STF é um câncer no Brasil, e em especial Alexandre de Moraes? Um ministro que derrubou uma decisão do Congresso Nacional com uma canetada […] Hoje o STF está perseguindo Jair Bolsonaro. Isso é uma vergonha. Alexandre de Moraes é uma vergonha. Alexandre de Moraes, você vai pagar por tudo que você está fazendo. Vai chegar a tua hora e isso não é uma ameaça, mas a lei do retorno”, enfatizou.

O deputado também acusou o STF de provocar retaliações por parte dos Estados Unidos, como também afirmou que o Supremo Tribunal Federal reve participação na eleição de Lula no ano de 2022.

“Por culpa do STF, que está perseguindo até estrangeiro, o Brasil foi taxado pelos Estados Unidos. O STF soltou o Lula, descondenou o Lula, tirou o Lula da cadeia e o tornou presidente, porque o deixou elegível. O Senado Federal cruza os braços e ignora. Nós estamos vivendo um regime, uma ditadura, uma perseguição política contra Bolsonaro”, opinou.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir