A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Acontece terá MIS como palco de lançamento da 7ª edição e 3ª premiação da revista

Celebração

Roberto Alves, Jade Romero e Jackson Braga / Crédito: Revista Acontece

Simbolizando a luta histórica de mulheres cearenses, a Revista Acontece caminha para o 7º número com lançamento marcado para o dia 20 de março de 2024, às 19 horas, no Museu da Imagem e do Som Chico Albuquerque (MIS), instalado no coração do bairro Meireles, em Fortaleza (CE).

Inspirada em grandes ideais, a coordenação editorial de Acontece buscou reunir, nesta edição especial em homenagem a março, matérias com exímias mulheres que se destacam em áreas como advocacia, ação social, direitos humanos, empresarial, empreendedorismo, política, saúde, entre outras.

Roberto Alves, Socorro França e Jackson Braga / Crédito: Revista Acontece

O feminismo tem o seu lugar de destaque nas produções da Acontece que serão distribuídas em requintadas páginas da nova edição da revista, com projetos e mídias de importantes empresárias (os) do Estado do Ceará.

A premiação que celebrará o Mês Internacional da Mulher

Trajetórias de vida, boas histórias e conteúdos de personalidades, formadores de opinião e clientes darão o tom da 3ª premiação da Revista Acontece que enaltecerá reconhecidas mulheres e instituições do Ceará.

Jackson Braga, Cláudia Brilhante e Roberto Alves / Crédito: Revista Acontece

A edição especial de Acontece contemplará quatro mulheres: Jade Romero (vice-governadora e secretária das Mulheres do Estado do Ceará); Socorro França (secretária dos Direitos Humanos do Estado do Ceará; Cláudia Brilhante (chefe de gabinete e diretora institucional do Sistema Fecomércio) e Dora Andrade (fundadora e idealizadora da Escola de Desenvolvimento e Integração Social para Criança e Adolescente – Edisca).

Tudo criado e planejado pela equipe que tem à frente, Roberto Alves e Jackson Braga, empresários e publishers do Portal e da Revista Acontece. São profissionais da comunicação cearense que primam e prezam pelo trabalho de quem faz acontecer, principalmente, das mulheres que lutam, incessantemente, por mais direitos sociais, políticos e culturais.

Roberto Alves, Dora Andrade e Jackson Braga / Crédito: Revista Acontece
WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir