O julgamento de Jaime Rodrigues Teixeira, 37, acusado de assassinar sua ex-esposa, Nadinny Antónia Oliveira Honorato, 25, ocorreu nesta segunda-feira, 22 de julho de 2024. A sessão teve início às 09:30 e foi realizada no Fórum Desembargador Avelar Rocha, na Comarca de Quixadá.
Jaime foi condenado a 32 anos de reclusão, inicialmente em regime fechado, pelo crime de feminicídio. O processo contou com a representação do Ministério Público por Dr. Gustavo da Comarca de Quixadá e Dr. José Arteiro do Ministério Público de Crateús. O réu foi defendido pelo advogado Francisco Carlos de Sousa.
O crime ocorreu em 2021, quando Jaime, insatisfeito com o término do relacionamento de 11 anos com Nadinny, invadiu o local de trabalho da vítima e a matou a facadas. De acordo com os autos, Jaime premeditou o assassinato cerca de um mês após o término do relacionamento. Na época, ele foi preso em flagrante e permanece detido desde então.
Durante o julgamento, foram ouvidas oito testemunhas. A família de Nadinny aguarda a conversão da prisão preventiva de Jaime para a definitiva. O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) ainda não divulgou o prazo para a sentença final.
Os detalhes foram levados a Rede ANC pelo correspondente Leonardo Silva.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC