PUBLICIDADE

AJE Fortaleza recebe Charles Boris para almoço empresarial

Foto: Divulgação / Engaja Comunicação

A Associação dos Jovens Empresários (AJE Fortaleza) que está sempre contribuindo com a formação de novas lideranças no meio empresarial, contou com palestra do CEO do Grupo Lanlink, Charles Boris, que compartilhou suas ideias e trajetória profissional, em almoço realizado nesta quarta-feira (15.05), no Ideal Clube, na capital cearense. A programação foi aberta com uma palestra sobre impostos ministrada pelo advogado Rafael Albuquerque, da Pinho Albuquerque Advogados Associados.

À frente da empresa que é tida como uma das mais bem-sucedidas do mercado nacional, Boris concedeu entrevista para o Portal ANC onde mostrou o legado que a Lanlink vem deixando para o mercado provedor de tecnologia, nesses 35 anos de existência.

Foto: Divulgação / Engaja Comunicação

“Eu acho que o grande legado que a gente deixa é que você pode, a partir de uma empresa baseada unicamente em conhecimento, no nosso caso, em tecnologia da informação, com valores bem definidos, integridade, conhecimento e comprometimento, se tornar uma empresa nacional, mas sem sair do Ceará, mantendo boa parte do seu quadro de funcionários aqui e sendo um exportador de serviços para todo o Brasil” foi a mensagem que o empresário deixou, principalmente, para os empreendedores do Estado do Ceará.

Ao ser indagado pelo nosso Portal sobre o convite feito pela AJE Fortaleza, Charles Boris frisou: “achei super bacana, porque eu acho que nós que já temos um certo tempo de empreendedorismo, a gente tem que contribuir com essa turma que tá começando e passar alguma experiência que a gente tenha tido”, pontuou o empresário acrescentando: “e a AJE faz um trabalho muito bonito nesse aspecto de levar os jovens para o empreendedorismo. Então, o que a gente puder fazer para contribuir vai ser ótimo”, afirmou.

Já o coordenador de Estudos e Pesquisas da AJE, Tiago Guimarães, falou para a Rede ANC sobre a escolha do nome de Charles Boris e da Lanlink como convidados do reconhecido almoço: “trazer uma empresa dessa do mundo da informática nos faz refletir novos contextos, como os desafios que o Charles viveu e consegue traduzir para outros setores”.

Foto: Divulgação / Engaja Comunicação

A Lanlink

Com três décadas e meia de experiência e atuação em todo o território nacional, a Lanlink é uma das maiores provedoras de tecnologia da informação do Brasil. A sua finalidade maior é ajudar os clientes a impulsionarem seus negócios por meio da tecnologia. Não é à tóa que é parceira de confiança de centenas de organizações públicas e privadas no Brasil, com um histórico de excelência e integridade.

Sempre preocupada em fazer a entrega de seus projetos e serviços com qualidade, a Lanlink trabalha com fabricantes mundiais líderes em tecnologia. Além de transparente, é uma empresa aberta ao novo e comprova ao longo do tempo com projetos robustos, complexos e inovadores. Ela desenvolve soluções que envolvem simultaneamente diversos parceiros de negócio.

Detentora de reconhecimentos nacionais e internacionais de qualidade e capacitação técnica, a Lanlink tem certificação ISO 20000 e ISO 37001. A empresa tem ainda, a Certificação Great Place To Work como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em tecnologia no Brasil e do Ceará. Os seus projetos são desenhados por especialistas e documentados antes das vendas serem concretizadas de forma a garantir que as entregas estarão 100% de acordo com o prometido com o cliente.

Foto: Divulgação / Engaja Comunicação

A AJE Fortaleza

Entidade apartidária e sem fins lucrativos que congrega jovens empresários e sucessores de todos os ramos empresariais. Essa é a Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE Fortaleza), uma entidade que realiza entre suas atividades, eventos voltados ao desenvolvimento dos associados.

Além de disseminar a cultura empreendedora para o público em geral, a AJE Fortaleza também promove missões empresariais, cursos e ações de cunho social que unem os associados. A entidade é conhecida por contribuir com a formação dos seus membros como líderes e sucessores empresariais.

 

Foto: Divulgação / Engaja Comunicação
WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir