PUBLICIDADE

Alexandre Pereira revela preocupação do Cidadania com a polarização da política

Um partido político brasileiro de alinhamento entre a centro-direita e a centro-esquerda é assim que se posiciona o Cidadania. No Ceará, ele tem à frente de sua presidência, Alexandre Pereira, que concedeu entrevista exclusiva para o nosso portal, na tarde da última quinta-feira (11.07), na capital cearense.

Na ocasião, Alexandre respondeu perguntas do tipo: Como será a Convenção do partido em Fortaleza? Qual o rumo do Cidadania 23 na capital? (Deve apoiar Sarto)? No que diz respeito à eleição para a Câmara Municipal de Fortaleza, quantos vereadores o partido pretende eleger? E de que forma o partido está se estruturando para a disputa nos municípios?

Tudo isso e muito mais, você confere no Programa A Notícia do Ceará, que vai ao ar, neste sábado (13.07), das 10h às 12h, direto do estúdio da Rede ANC, na cidade de Fortaleza. A entrevista que pode ser acompanhada também pelo Facebook e YouTube, contará com a transmissão de mais de 40 emissoras afiliadas à uma das redes de rádio que mais cresce no Estado do Ceará.

Alexandre Pereira / Foto: O Povo Mais – Reprodução da Internet

“O Cidadania 23 é um partido que, nesse momento, vive nacionalmente um posicionamento muito preocupado com essa questão polarizada que o Brasil vive hoje, entre o Bolsonarismo e o Lulismo”, disse o presidente estadual do partido, acrescentando: “as pessoas estão esquecendo de discutir os projetos, deixando a ideologia se sobrepor”, ressaltou Alexandre Pereira.

O dirigente do partido ainda lembrou: “nós que somos um partido que vem originalmente do Partido Comunista do Brasil, depois foi PPS e depois fizemos revisão como Cidadania, foi uma escolha para sermos um partido que representa o centro democrático, um centro que não é fisiológico, mas um centro que dialoga tanto com as correntes de esquerda moderadas, como as correntes da direita liberal.

Alexandre Pereira também explicou: “o que nós achamos é que não cabe discussão no nosso partido da extrema direita e da extrema esquerda. Então, é um partido que cresce no Ceará hoje à medida que as pessoas que querem encontrar um lugar para discutir a boa política estão se identificando muito com o cidadania”, destacou.

Os detalhes foram levados a Rede ANC por Eduardo Galdino. Ouçam:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir