PUBLICIDADE

André Figueiredo define prazo para dar um “basta” na situação do PDT

Os capítulos da conflituosa novela do PDT, protagonizada por confusões internas entre membros do próprio partido, parecem já ter data para o encerramento. A depender de André Figueiredo, presidente nacional da agremiação partidária em exercício, o “ponto final” será comunicado nesta quarta-feira (08/11). A informação é do Blog do Eliomar. 

Figueiredo lamentou as constantes liminares na Justiça e afirmou que o tempo dado ao senador Cid Gomes à sua ampla defesa pela destituição do comando do Diretório Estadual se encerra nesta terça-feira (07/11). “Poderia ser dado uma tutela de urgência, mas resolvemos abrir a tutela no procedimento regular e, consequentemente, ter o direito à ampla defesa que ele tanto reclamava. E esse prazo se conclui amanhã (terça-feira)”, afirmou.

Repercussão

O clima de instabilidade no partido é reconhecido abertamente pelos próprios filiados. Para o deputado estadual Antônio Henrique (PDT), é preciso que os membros do PDT aceitem o fato de que os interesses dos filiados não devem ser maiores do que o coletivo.

A declaração do deputado foi concedida à ANC na Assembleia Legislativa do Ceará. Segundo o parlamentar, a grandeza do PDT em termos quantitativos não se torna vantajosa com tamanhas divergências por parte das figuras que formam a agremiação. 

O deputado estadual Marcos Sobreira (PDT) concedeu uma entrevista exclusiva à REDE ANC para expor o seu posicionamento sobre o clima de instabilidade que vive o Partido Democrático Trabalhista. Na visão do parlamentar, os diversos episódios conflituosos se transformaram numa “novela que o povo do Ceará já não aguenta mais”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir