O tradicional grupo paulista de samba, Demônios da Garoa, pegou o “Trem das Onze” e fez uma parada memorável na 15ª edição do Festival da Sardinha Gastronomia Arte e Cultura do Litoral Leste, realizado anualmente na Praia da Caponga. O grupo celebra seus 80 anos de carreira, e ultrapassa gerações com o ritmo da terra da garoa, não só entre o público, como também entre seus integrantes que já fazem parte da terceira geração de músicos.
Durante sua passagem pelo Ceará, o grupo se apresentou no último sábado (11/11), e animou a terra do forró. A plateia lotada, cantou junto o repertório recheado de grandes clássicos como Saudosa Maloca, Trem das Onze, Brasil Pandeiro e Iracema.
O samba de pai para filho, chega a sua terceira geração com Ricardo Rosa, o Ricardinho. Ele é neto do fundador do grupo, e se apresenta ao lado de seu pai, Sérgio Rosa, no grupo há mais de 40 anos. Além da dupla, a composição principal do grupo é formada pelos músicos Everson Pessoa e Dedé Paraizo.
“O Ceará em si, sempre recebe a gente com muito carinho, muito respeito.”, afirma Ricardinho.
O músico revelou ainda, participações de peso no DVD em comemoração aos 80 anos, que será gravado no dia 03 de dezembro. E confessou o desejo de retorno ao Ceará.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Facebook, Instagram e Youtube.