PUBLICIDADE

Após audiência de custódia, suspeito de ter mostrado parte íntimas a crianças é liberado em Juazeiro do Norte

Um homem foi liberado nesta terça-feira (8), após passar por uma audiência de custódia em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Ele havia sido detido no dia anterior, suspeito de ter exibido suas partes íntimas para crianças e de ter assassinado um vizinho com facadas na comunidade da Vila Três Marias. A prisão ocorreu depois que moradores acionaram a polícia

De acordo com informações do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), o homem responderá em liberdade, mediante o cumprimento de medidas cautelares. Dentre as determinações que foram expostas estão: manter uma distância mínima de 200 metros das vítimas, não se comunicar com elas de nenhuma forma, comparecer a todas as etapas do processo judicial e não voltar a cometer qualquer infração penal.

A decisão foi tomada pelo Juízo do 1º Núcleo de Custódia e das Garantias, sediado em Juazeiro do Norte, que expediu o alvará de soltura durante a audiência.

O homicídio teria acontecido após o homem ser repreendido por um vizinho que tentou impedi-lo de agir contra as crianças. Durante a briga, a vítima foi atingida com facadas. Moradores teriam contado à Guarda Civil Municipal que o autor do crime teria desferido diversos golpes com a faca.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir