PUBLICIDADE

Após furto, dono de estabelecimento manda espancar suspeito

Nesta semana um homem suspeito de furto em Camocim, a 353 km de Fortaleza, foi agredido a mando do proprietário do estabelecimento. As agressões foram filmadas e o homem recebeu atendimento médico em um hospital da região.

Nas redes sociais, o empresário relatou que o restaurante da família havia sido invadido e disse que mandou um grupo espancar o acusado. De acordo com as imagens de segurança, foram furtados um notebook, objetos e bebidas importadas.

“Só o meu computador foi mais de R$ 5 mil. Eles levaram as bebidas mais caras, uma faca. Minha cabeça está a mil, mas eu vou descobrir e esse ‘cabra’ vai pagar”, disse o proprietário do estabelecimento. De acordo com o relato, o dono do restaurante tem o hábito de distribuir quentinhas diariamente para pessoas em situação de rua e o autor do furto é uma das pessoas ajudadas.

O homem teria chegado no restaurante pela manhã pedindo comida e retornou durante a madrugada para saquear o estabelecimento. Indignado com a situação, o empresário declarou estar “cansado de ser bonzinho” e afirmou que iria resolver o caso, ao contrário de uma ocasião anterior em que ele também foi vítima de furto.

“Tem muita gente me julgando. Vocês acham certo o cara me roubar e tirar onda? E se eu tivesse com a minha filha lá em cima, ele chega e me mata? Quem apoia um ladrão é igual a ele”, pontuou.

Através de nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que inquéritos foram instaurados para elucidar os crimes de furto qualificado e lesão corporal. As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia Regional de Camocim.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir