Após uma operação policial em Parambu, o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), comentou sobre a ação que resultou na morte de dois suspeitos de roubos a bancos. Em publicação nas redes sociais, o gestor destacou a importância de combater o crime com rigor e respeito à legislação.

“Entre um policial ser vítima e bandidos tombarem, que eles levem sempre a pior. Minha determinação será sempre agir dentro da lei, mas com a força que for necessária para combater firme o crime e dar mais paz para nossa população. Nossas Forças de Segurança têm meu apoio”, pontuou.
Relembre o caso
Após terem recebido informações sobre uma dupla suspeita de assaltar uma agência bancária em Bacabal, no Maranhão, os policiais localizaram e abordaram os homens. Na ocasião, houve troca de tiros e os suspeitos morreram por não resistirem aos ferimentos.
Ambos já possuíam passagens pela polícia por crimes como associação criminosa, tráfico de drogas, roubo de veículos, entre outros. Com a dupla, foram apreendidos quatro fuzis, 130 munições de calibre 556, cinco carregadores e 2,16 kg de skunk.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.