O último jogo do técnico Marcelo Vilar em mais uma passagem pelo Ferroviário não poderia ter sido mais emocionante. E, para a felicidade dos torcedores e do clube, com um final feliz. Após perder o duelo de ida da final da Taça Fares Lopes SeguroBet por 2×0 para o Floresta, o Ferrão, na partida de volta, igualou o placar no mesmo estádio, o Presidente Vargas. Nas cobranças de pênaltis, o Tubarão da Barra levou a melhor por 7×6. Assim, além do título, o time garante também vaga na Copa do Brasil 2025.
Porém, a parceria entre Ferroviário e Marcelo Vilar não será mantida para a próxima temporada. Com isso, chegou ao fim o quinto trabalho do treinador pela equipe. Desse modo, o Ferrão voltará ao mercado em busca de um novo comandante.
Em suas redes sociais, Marcelo se despediu do Ferroviário Atlético Clube. Confira:
“Encerro minha passagem pelo Ferroviário com o objetivo alcançado: O título da Fares Lopes 2024 e a participação do clube na Copa do Brasil 2025.
Fico muito feliz de poder dar minha contribuição e agradeço a todos os jogadores, comissão técnica, diretoria, funcionários e torcida!”
ANC Esportes, a casa dos times cearenses.