PUBLICIDADE

Apreensão de paredão aumenta tensão política em Banabuiú

Um paredão automotivo foi apreendido pelos fiscais da propaganda eleitoral no município de Banabuiú, nesta quinta-feira, 05. O carro de som, constatado com 126 decibéis, fazia parte da motociata de inauguração do comitê da candidata à Prefeitura, Vilene Nobre (MDB).

Foto: Reprodução

O chefe do Cartório Eleitoral da 6ª Zona estava realizando a fiscalização no município quando visualizou o trio elétrico tocando acima do volume permitido, tanto pela legislação ambiental quanto pela legislação eleitoral. Na ocasião, foi ordenada a apreensão do veículo e a condução do proprietário à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá (DRPC) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Foto: Reprodução

Após o ocorrido, a ação foi associada ao atual prefeito, Edinho Nobre, que faz parte da oposição a Vilene. Na mesma noite, a candidata gravou um vídeo ao sair da Delegacia de Quixadá, afirmando que a população foi testemunha da censura que sofreu e mencionando: “Melhore, Prefeito!”.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em um vídeo nas redes sociais, o prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, afirmou está “magoado” pela acusação que sofreu. “Eu sou uma pessoa simples, sou de baixo, vim da classe sofrida e sou sofrido. Então eu quero dizer a vocês que eu não mereço tudo isso não, eu não mereço isso não”, afirmou Edinho.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir