
“Quem procura fazer o bem, espalha o melhor que tem”. A frase de Cecília Sfalsin, divulgada no site www.vidamaiscriativa.com.br, ficou provada em sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, na noite desta quarta-feira, 17 de novembro de 2021.
O poder legislativo de Goiás homenageou 40 pessoas com serviços sociais e voluntários prestados à sociedade goianense, graças ao deputado Virmondes Cruvinel – Presidente da Frente Parlamentar do Voluntariado, que tem na sua coordenação, Guilherme França.
O coordenador do Teatro da Solidão Solidária (TSS) em Goiás, ator Rômulo Vaz, esteve entre os agraciados que receberam tal reconhecimento por relevantes trabalhos realizados em prol dos mais necessitados, instituições filantrópicas e, ainda, da sociedade de Goiás.
“Eu fiquei muito feliz em receber essa homenagem, porque é um reconhecimento da nossa luta”, revelou Rômulo, que é muito conhecido em seu estado pelo papel artístico da Drag Queen, a Condessa Valéria Vaz.
Atualmente, Rômulo Vaz comanda com maestria em Goiás, o TSS, um método de mediação, resolução de conflitos e inclusão social através da arte. Hoje, o Teatro da Solidão Solidária pode ser encontrado nos países da América Latina e Europa (Argentina, Uruguai, Portugal, França, Dinamarca, Inglaterra, Espanha e Itália).