PUBLICIDADE

Audic Mota fala em transparência no seu retorno à Assembleia

Após pedir licença de quatro meses para tratar de assuntos particulares, o deputado estadual Davi de Raimundão (MDB) abriu espaço para que Audic Mota pudesse retornar à Assembleia Legislativa do Ceará (Alece). Audic, que não foi eleito de forma direta no último pleito, estava ocupando o cargo de assessor especial na recém criada Secretaria do Desenvolvimento Regional do Ceará.

Na cerimônia de posse, realizada nesta quinta-feira (19/10), Audic Mota foi prestigiado por lideranças políticas de diversas regiões do Ceará. Dentre elas, os prefeitos de Baturité, Herberlh Freitas; de Penaforte, Rafael Ferreira;  e o prefeito de Barro, Dr. George. 

Audic Mota falou do sentimento de alegria e gratidão por estar de volta à Alece após ter ocupado uma das cadeiras da casa nas duas últimas legislaturas. “Primeiro gratidão ao povo do Ceará que permitiu que esse momento pudesse ocorrer. Gratidão ao governador Elmano de Freitas por oportunizar a nossa participação no Executivo em 2023, gratidão ao partido e a todos esses amigos de grande parte do Ceará que estão aqui hoje”.

Em seu discurso de cerimônia, o deputado concedeu várias partes a parlamentares presentes na casa, que teceram elogios ao seu trabalho e demonstraram o sentimento de acolhida ao retorno de Audic Mota. Para o deputado, a ação vinda dos colegas parlamentares demonstra o seu bom relacionamento no meio político. “Sentimento de dever cumprido, da seriedade, sentimento de sempre ter falado a verdade e ter jogado limpo tanto na política como na relação com os parceiros políticos. Estou muito feliz pelos conteúdos e pelos apartes de quase a totalidade dos parlamentares presentes, mostrando que a nossa relação sempre foi franca e pautada no melhor para o Ceará”, afirmou. 

Confira:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir