A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Bazar da Shein ocorre em Fortaleza de 20 a 29 de junho

 

 

Durante os dias 20 a 29 de junho, será realizado o Bazar Social Laço Rosa by Shein, feira de roupas da famosa loja chinesa. O evento acontece no shopping RioMar Kennedy, em Fortaleza, e tem como objetivo arrecadar fundos para pacientes com câncer de mama e seus familiares.

Acontecendo no piso L2 do shopping, o bazar terá peças a partir de de R$ 20, no que inclui bolsas, sapatos e acessórios. O evento tem ocorre das 11h às 21h e tem acesso gratuito, sendo necessário para os interessados agendar sua presença através da plataforma Sympla. Com o agendamento realizado, cada pessoa terá acesso a feira por 50 minutos, o local do bazar terá a capacidade máxima para 80 pessoas.

É importante saber que os primeiros 40 minutos serão destinados ao check-in e à escolha dos produtos, e os 10 minutos finais servirão para realizar o pagamentos das compras e para o check-out. Além disso, o Bazar Social Laço Rosa by Shein não terá provadores e irá disponibilizar guarda-volumes para guardar bolsas e mochilas.

Esta é a terceira vez em 2024 que o ocorre o bazar, no qual aconteceu anteriormente no Rio de Janeiro e em São Paulo. O evento é uma parceria da Shein com a Fundação Laço Rosa, no qual terá peças disponíveis são doadas de devoluções de compras no e-commerce que voltariam para China e seguem para a Laço Rosa, reduzindo também a emissão de carbono e promovendo a reutilização através dos bazares.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir