PUBLICIDADE

2ª edição da Corrida do Trabalhador reúne atletas em Beberibe

Ocorreu neste fim de semana em Beberibe, município a 83 km de Fortaleza, a 2ª edição da Corrida do Trabalhador. Organizado por Cláudio Figueira, o evento esportivo reuniu diversos profissionais e atletas de várias localidades que figuraram pódio e receberam premiações.

Foto: Reprodução

Segundo um dos participantes, o comerciante Neto Colaço, o momento é de gratidão pela iniciativa, que homenageia os trabalhadores e é motivo de festa para os amantes do esporte. Já a vencedora da corrida, a nutricionista Yamara Bastos, enfatiza a organização do evento e fala sobre o percurso da competição.

“Foi um evento maravilhoso. A gente veio de Fortaleza, eu e mais alguns amigos, e foi desafiador correr na praia. Sair do asfalto é muito bom, todo corredor gosta. Essa foi a minha primeira vez e teve bastante gente de um bom atletismo”, declara.

No ano passado, em sua 1ª edição, o evento foi realizado na Praia de Morro Branco, também em Beberibe. Para o organizador, conhecido na região como Cadin, a competição esportiva é uma forma de prestigiar os trabalhadores e também promover o esporte.

“Muitos atletas participam desses eventos de corrida de rua e, pra gente, realizar um evento desse é muito legal. Dia 1º de maio sempre foi tradicional os eventos esportivos na cidade e para não passar em branco fizemos essa corrida. Graças a Deus tivemos a participação de um público legal, então é só agradecer”, pontua.

*Com informações do correspondente Nilson Lima

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir