A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Após fala polêmica contra prefeita, vereador se retrata e pede desculpas

Após uma fala polêmica contra a prefeita de Beberibe, Michele Queiroz (PL), o vereador Hernandes Monteiro (PSD) publicou um vídeo em suas redes sociais pedindo desculpas. Na gravação, o parlamentar afirma que não apoia a violência contra a mulher e suas palavras foram interpretadas de maneira equivocada.

“Quero dizer que me excedi nas minhas palavras, que não era a minha intenção expressar a violência contra a mulher, nem criança, nem adolescente porque sou contra a violência contra a mulher. Então estão interpretando a minha fala ao contrário”, declara.

 

Ainda nesta semana, a gestora do município informou através de suas redes sociais que formalizou uma denúncia junto à Câmara Municipal contra o vereador. Em uma nota de repúdio, a Prefeitura solicitou que as devidas providências fossem tomadas acerca do caso.

“A Prefeitura de Beberibe pede para que as autoridades competentes investiguem e punam a ação do vereador Hernandes (PSD). É lamentável que alguém eleito para representar o povo tome uma atitude tão baixa e grave”, diz um trecho da nota.

 

Entenda o caso:

 

No dia 13 de abril, durante sessão na Câmara Municipal de Beberibe, a 85 km de Fortaleza, o vereador Hernandes Monteiro (PSD) realizou um discurso incitando a violência. Na ocasião, o parlamentar, que aparenta ser da base oposicionista, tece críticas à prefeita Michele Queiroz.

“Você vai ter que levar umas palmadas da população para você aprender, prefeita. Pare de mentir. A população não aguenta mais e você não aprende. Agora você vai ter que apanhar. População, pegue a ‘chinela’ e chibata nela, viu”, disse Hernandes.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir