A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Bolsonaro diz que não pode ser comparado a Lula

De acordo com o ex-presidente, políticas de armamento e relações internacionais são pontos negativos da gestão de Lula - (Foto: Reprodução/Poder 360)
De acordo com o ex-presidente Bolsonaro, políticas de armamento e relações internacionais são pontos negativos da gestão de Lula – (Foto: Reprodução/Poder 360)

Em conversa com apoiadores de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a gestão de Lula. Na visão do político, não é possível comparar as duas figuras. “Se eu sou horrível, o outro cara é péssimo”, declarou.

Entre os pontos negativos apontados por Bolsonaro, estão a política de armamento e a construção da relação do Brasil com outras nações. “ Meu governo tinha política de armamento para o pessoal de bem. Ele acabou com isso. Armamento só para bandido. A política externa está péssima. Ele [Lula] não reconhece o Hamas como grupo terrorista”, apontou.

De acordo com o ex-presidente, Lula tem construído proximidade com países ditatoriais. “O Hamas é aliado do PT, assim como a Farc da Colômbia. É uma porção  importante da escória se para prosseguir no poder. Um ajuda o outro. Quando voltou a se emprestar dinheiro para países ditatoriais para fazer obras, parte retornava para retroalimentar e eles continuavam no poder”.

Bolsonaro finalizou o momento ao sugerir que sua gestão não poderia ser comparada à de Lula. “O problema é que estamos no mesmo barco. Se alguém, porventura tiver votado no PT, que pode ter acontecido, não tem como dar certo.  Não dá para comparar. Se eu sou horrível, o outro cara é péssimo”, declarou.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir